Câmara Municipal de Jucati

Prefeitura de Jucati inaugurou as novas instalações da Unidade Básica de

A Prefeitura de Jucati, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, inaugurou na manhã desta quinta-feira (02), na Vila Neves, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Lorival Marcolino da Rocha. O serviço funcionava em um espaço menor e a UBS foi totalmente reestruturada. Com a reforma, foram instalados novos equipamentos para melhorar o atendimento à população e os serviços oferecidos na unidade foram ampliados. Confira as imagens!!! “Antes aqui era um local pequeno. A gente vem durante meses trabalhando com o maior carinho, ampliando e reconstruindo esse patrimônio. Eu tenho certeza que vamos deixar esse legado de trabalho e dedicação, em primeiro lugar com a Saúde e a Educação que é a base da população”, disse o prefeito Ednaldo Peixoto. “Aqui na Vila Neves há uma demanda muito grande e com essa ampliação os pacientes serão atendidos com uma melhor qualidade, com mais equipes disponíveis para o atendimento. As salas são todas refrigeradas, conforme como prioriza o Ministério da Saúde”, explicou a coordenadora de Saúde, Danilely Lima. O Sr. Zé Francisco foi a primeiro paciente atendido após as reformas e aprovou o serviço prestado. “Maravilhoso, ficou muito bonito. Eu fui muito bem atendido. Aprovei, gostei muito da reforma que fizeram” exclamou.