Câmara Municipal de Jucati

VII Projeto Soletrando na Esc. Albino Moreira em Jucati, Pernambuco.

Nesta tarde de quarta-feira,05, na Escola Albino Moreira no município de Jucati-PE, foi realizado mais um campeonato de conhecimento, o VII Projeto Soletrando, que, teve a participação dos alunos das turmas do 6º, 7º, 8º e 9º ano. O evento contou com a presença da secretária de educação Izadhora Lucena Peixoto, a secretária de assistência social Cristiane Eloy, a campeão do ano 2018 Zeniele de Moura e demais diretores, coordenadores e a equipe do SEMEC. Parabéns para todos os envolvidos e claro em especial aos três primeiros colocados: 3° Lugar: Izabel Eloisa – 8° ano A; 2° Lugar: Kaiane de Moraes – 8° ano B e 1° Lugar: Kauane Ramos – 8° ano C; Além de troféus, prêmios e medalhas para os três primeiros colocados, todos os participantes receberam brindes e medalhas de participação. Por, Guilherme JG.