Câmara Municipal de Jucati
Ir para conteúdo ir para busca ir para rodapé ir para mapa do site

VII Projeto Soletrando na Esc. Albino Moreira em Jucati, Pernambuco.

Nesta tarde de quarta-feira,05, na Escola Albino Moreira no município de Jucati-PE, foi realizado mais um campeonato de conhecimento, o VII Projeto Soletrando, que, teve a participação dos alunos das turmas do 6º, 7º, 8º e 9º ano. O evento contou com a presença da secretária de educação Izadhora Lucena Peixoto, a secretária de assistência social Cristiane Eloy, a campeão do ano 2018 Zeniele de Moura e demais diretores, coordenadores e a equipe do SEMEC. Parabéns para todos os envolvidos e claro em especial aos três primeiros colocados: 3° Lugar: Izabel Eloisa – 8° ano A; 2° Lugar: Kaiane de Moraes – 8° ano B e 1° Lugar: Kauane Ramos – 8° ano C; Além de troféus, prêmios e medalhas para os três primeiros colocados, todos os participantes receberam brindes e medalhas de participação. Por, Guilherme JG.